Dia das mães chegando e mesmo a distância, como acertar na escolha?




Se perguntar para qualquer mãe o que ela quer ganhar nesse dia 10/05/20, provavelmente ela dirá: "um abraço bem apertado" (devido a essa quarentena que muitos estão afastados). Mas se fosse um ano "normal" ela diria: "não precisa se preocupar com nada"



Mas nós filhas e filhos temos a obrigação de materializar todo nosso amor para elas que sempre nos deram amor incondicional, cuidados e tudo de melhor.
Por isso, aqui vão dicas de presentes para deixar as mães de qualquer estilo feliz da vida...ela com certeza vai dizer: "não precisava!" (risos)



Para a mãe clássica: vamos das sempre bem vindas pérolas. Lindas, versáteis e atemporais, ela certamente vai amar! Essa joia dos mares, remete a coisas puras como o amor dela por você.



Para a mãe antenada: uma linda semi joia minimalista ou com formas geométricas é sucesso garantido! 



Para a mãe esotérica: que tal uma linda semi joia com pedras naturais, ou com um pingente do signo dela, seja no colar ou em uma linda pulseira. Ela vai se encher de energia e agradecer ao Cosmos por enviar um filha(o) como você!



Para a mãe chique: que tal uma linda peça toda cravejada com zircônias, para ela brilhar mais ainda, seja um anel ou belo conjunto. Com certeza ela vai achar um luxo te ter como filha(o)!



Para a mãe esportista: escolha algo que vá do trabalho para a academia e que não atrapalhe sua performance. Ela vai correr atrás de você para te encher de beijos. 



Para a mãe básica: escolha uma semi joia que combine com seus looks, como uma bela argola, um conjunto delicado ou alguma outra peça sem muitos detalhes.







E, assim que essa quarentena passar espero que deem o abraço mais apertado do mundo.

 

Feliz dia das mães para todas as mães do mundo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O dia dos Namorados está chegando, já comprou seu presente?